Pesquisar neste blog

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Bem-vindo ao Centro Aberto de Mídia

A imprensa nacional e internacional presente no Rio de Janeiro durante a Copa do Mundo da FIFA 2014 terá à disposição um Centro Aberto de Mídia (CAM), que funcionará no período de 9 de junho a 14 de julho, no Forte de Copacabana.

» Faça seu credenciamento no Centro Aberto de Mídia

O Centro Aberto de Mídia é um espaço multiuso com instalações adequadas para o trabalho dos profissionais de imprensa, com acesso a rede de internet banda larga gratuita, estações de trabalho com equipamentos para uso compartilhado, telões para acompanhamento dos jogos, auditório, estúdios de rádio, serviços de broadcasting e local para geração de imagens.
Os jornalistas interessados em utilizar o espaço não precisam ter credenciamento oficial da FIFA, e a imprensa credenciada pela FIFA também poderá utilizar os serviços.
O Centro Aberto de Mídia dispõe de equipe de atendimento preparada para prestar informações sobre o Brasil e as cidades-sede da Copa, em português, inglês e espanhol. No espaço serão realizadas diversas atividades como entrevistas e briefings de imprensa sobre variados assuntos, programação cultural e organizadas visitas a pontos de referência do Rio de Janeiro.
O Forte de Copacabana está localizado na altura do Posto 6 da praia de Copacabana, no endereço: Praça Coronel Eugênio Franco, 1 - Copacabana - Rio de Janeiro/RJ.www.fortedecopacabana.com

Contato

Jornalistas interessados podem entrar em contato pelos e-mails: imprensa@esporte.gov.brsecom.internacional@presidencia.gov.br ou pelos telefones + 55 (61) 3217-1875 ou +55 (61) 3411-4816

Nenhum comentário:

Postar um comentário