A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) lançou nesta segunda-feira (12.05) uma nova campanha publicitária internacional, onde convida os turistas a desfrutarem dos múltiplos destinos culturais e naturais, assim como da paixão brasileira pela dança e pelo futebol.
A campanha é composta pelos vídeos “Dance” e “Encontros” que destacam diversos atributos diferenciadores do Brasil: a nossa cultura, a experiência inesquecível que representa visitar o país e os atrativos turísticos.
O vídeo “Encontros” aborda o calor humano, a energia e a hospitalidade do povo, além das belezas naturais do país e as experiências culturais e gastronômicas. O vídeo inclui o jingle que se tornou conhecido na voz de Ivete Sangalo, durante o último Carnaval de Salvador, e que agora se apresenta com uma nova versão.
Já o vídeo “Dance”, sem deixar de destacar as atrações únicas do País, ressalta a promoção do estilo de vida dos brasileiros, seja na paixão pelo futebol, no fervor e intensidade da sua gente, ou no gosto pela música e pela dança.
“A hospitalidade do nosso país convida os turistas de todos os continentes a nos visitarem. Estamos nos preparando de forma especial, sabendo que o Brasil será o cenário do maior evento desportivo, quando quase metade da população do planeta estará sintonizada no que estará acontecendo aqui. Esta nova campanha procura mostrar um pouco de tudo o que o Brasil oferece em toda a sua extensão”, avaliou o presidente da Embratur, Vicente Neto.
A campanha, que deve chegar a 1,3 bilhão de pessoas, poderá ser vista na televisão, na internet, nas redes sociais e nas vias públicas em 14 mercados (EUA, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, México, Alemanha, Reino Unido, Portugal, Espanha, Itália, Canadá, Holanda, França).
A campanha foi lançada mundialmente por meio de teleconferência do ministro do Turismo, Vinícius Lages e pelo presidente da Embratur, Vicente Neto, para mais de 25 jornalistas estrangeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário