Pesquisar neste blog

quinta-feira, 27 de março de 2014

Centros de Distribuição de Ingressos começarão a funcionar no dia 18 de abril nas 12 cidades-sede

Quem optou, no momento da compra, pelo envio dos tíquetes para casa, começará a recebê-los a partir do mês de maio

Centro de Distribuição durante a Copa das Confederações em 2013


Mais de 2,56 milhões de ingressos para as 64 partidas da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 já foram alocados. Na atual fase de vendas, que vai até as 7h (12h CET) do dia 1º de abril, foram comercializados 295.400. No dia 15 de abril terá início uma nova fase de vendas, com os ingressos remanescentes ou que não foram pagos. Os números foram anunciados em entrevista coletiva realizada após reunião de diretoria do Comitê Organizador Local, no estádio do Maracanã (Rio de Janeiro), nesta quinta-feira (27.03).
Os Centros de Distribuição de Ingressos serão abertos ao público a partir de 18 de abril, para que os compradores possam buscar os bilhetes. Segundo o diretor de Marketing da FIFA, Thierry Weil, os centros ficarão abertos, primeiramente, nos três finais de semana seguintes ao dia 18. Só depois permanecerão funcionando todos os dias.
Quem optou, no momento da compra, pelo envio dos tíquetes para casa, começará a recebê-los a partir de maio. No caso de ingressos para idosos, estudantes, beneficiários do Programa Bolsa Família e pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, os compradores deverão mostrar documentos que comprovem a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário