Pesquisar neste blog

quarta-feira, 12 de março de 2014

Nova fase de vendas de ingressos começa nesta quarta-feira (12)



Ingressos para 60 das 64 partidas da Copa do Mundo de 2014 serão colocados à venda para o público geral a partir desta quarta-feira (12.03), às 8h (de Brasília). Os bilhetes serão comercializados por ordem de chegada ao longo deste período, previsto para durar até 1º de abril. Nesta segunda janela da segunda fase de vendas, não serão disponibilizados bilhetes para a abertura em São Paulo, a final no Rio de Janeiro e as duas semifinais, em Belo Horizonte e São Paulo.

A expectativa é de alta demanda para a maioria dos jogos. Os torcedores podem conferir a disponibilidade de ingressos por partida (baixa, média, alta) na tabela. Essa informação será atualizada constantemente assim que as vendas começarem. Cerca de 345 mil ingressos estarão à venda. Esse número é maior que os 160 mil originalmente anunciados devido a devoluções de bilhetes por parte dos patrocinadores e do programa de hospitalidade, além de ingressos que não foram pagos na fase anterior.

"A partir desta quarta-feira, torcedores do Brasil e do exterior terão mais uma oportunidade para garantir um lugar na competição, que certamente será um dos eventos mais extraordinários da história do esporte", disse Thierry Weil, diretor de Marketing da FIFA, responsável pela venda de ingressos. "Torcedores de 212 países e territórios já asseguraram seus ingressos. Tenho certeza de que eles irão desfrutar de uma experiência única no país do futebol".

Todos os espectadores, inclusive crianças de qualquer idade, precisam de um ingresso para entrar no estádio. A FIFA reitera que o site da entidade é a única plataforma online de venda de ingressos para a Copa do Mundo.
Fonte: Fifa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário