Pesquisar neste blog

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Aeroporto Internacional Guarulhos - São Paulo

O Aeroporto possui o terminal de passageiros 1 e 2. Nos dois terminais, são encontrados áreas para alimentação em destaque docerias, cafeterias, restaurantes e fast-food, com ênfase para Pizza Hut. Ambos possuem bancos e caixas eletrônicos: Banco do Brasil, Itaú, Bradesco, Unibanco, entre outros. Os bancos também oferecem casas de câmbio e fora dos bancos, tem lojas especializadas como American Express, Confidence Cambio e Cotação.

Os dois terminais apresentam balcão de informações e no terminal de passageiros 1, asa b está o posto médico para atendimento.

O Aeroporto Internacional de Guarulhos / Cumbica está localizado a 25 km do centro da cidade de São Paulo. Diversas empresas de ônibus, táxi e transfer oferecem transporte para o aeroporto.

Além dos táxis comuns, a cooperativa de taxistas Guarucoop, tem concessão da Infraero para operar com exclusividade as faixas para táxi do Aeroporto de GuarulhosA EMTU/SP implantou um serviço de linhas executivas e suburbanas de ônibus para atender os usuário do aeroporto.
Os ônibus partem do Aeroporto Internacional de Guarulhos, com destino ao Aeroporto de Congonhas, Praça da República, Terminal Rodoviário do Tietê e da Barra Funda, Itaim Bibi, Circuito dos Hotéis Paulista/Augusta e Metrô Tatuapé. A estação do metrô mais próxima do Aeroporto de Guarulhos é a do Tietê (linha 1 – azul). Lá o passageiro deverá utilizar ônibus para chegar ao aeroporto. 
Transfer para o aeroporto de Guarulhos, eventos corporativos, city tour, viagens, diárias, portos e cruzeiros.
Para mais informações do aeroporto, acesse: http://www.gru.com.br/en
CLK Vans Transfers

CLK Vans®

Traslados em aeroportos, locação de vans, micro-ônibus e carros executivos com motorista bilíngue.
guvans

Guvans Transfers

Traslados para o aeroporto em vans e carros executivos.Fazemos, city-tours, viagens, eventos, etc
Beserra Express

Beserra Express Transfers

Transporte Executivo com elegância, conforto e segurança.
100x60xcavalcatta-logotipo1.png.pagespeed.ic.ZarFezAOF_

Cavalcatta Transportes

Transfer & Traslados para o Aeroporto de Guarulhos, com Carros, Vans e Micro Ônibus
transobelisco

Trans-Obelisco

Empresa do ramo de transportes de passageiros desde 1995. Atuamos no mercado como locadora de veículos e prestação de serviço no transporte para executivos.
giretrans-servicos-receptivos

Giretrans Serviços Receptivos

Pontualidade, Confiança e Segurança




Nenhum comentário:

Postar um comentário