Pesquisar neste blog

sábado, 1 de junho de 2013

O Que Levar - Fortaleza

Praia de Lagoinha  (Fortaleza - Ceará)
Bom, a primeira coisa a se pensar é no clima tropical do Ceará, por isso, dê preferência para roupas leves e frescas, mais também coloque um casaquinho como prevenção na mala, pois não se esqueça de que o Ceará é rodeado de praias e a noite a maresia do mar costuma refrescar o ar.

Organize corretamente sua mala e de preferência, leve somente o necessário, pois normalmente você vai querer trazer varias coisas, ocupando mais espaço. Primeiro, coloque as calças jeans, com as pernas para fora da mala, em seguida, coloque o casaco de frio, shorts, blusinhas e a toalha de banho, lembramos que uma dica muito útil é fazer rolinhos com roupas mais finas como canga de praia e saída de banho, mais faça isso apenas com peças que não amassam. 

É importante lembrar que é sempre bom levar uma troca de roupa mais elegante, para eventuais passeios mais sociais. Depois de colocado tudo isso, dobre as pernas da calça por cima e feche sua mala.

Agora organize os pertences pequenos. De preferência, conte com o auxilio de uma bolsinha pequena ou um nécessaire, para guardar brincos, pulseiras, maquiagem, desodorante e protetor solar. 

Outra dica muito importante para as mulheres é a opção de biquínis. Se possível, leve mais de um conjunto de biquínis, pois isso altera tanto o fator elegância quanto limpeza, pois normalmente os biquínis sujam fácil por conta da água do mar. 

No quesito sapatos, leve um par de chinelos, para um conforto maior durante o dia na praia, mais não se esqueça de um par de tênis, para passeios mais cansativos, caminhadas em meio a cidade. Leve também um par de sandálias para passeios mais sociais durante a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário