Pesquisar neste blog

sábado, 1 de junho de 2013

O Que Levar - São Paulo

A cidade de São Paulo vista do alto (São Paulo - São Paulo)
São Paulo é uma cidade quente, porém, como dito acima, seu clima é um constante enigma, e do nada o tempo fecha e chove, então intercale nas roupas, não se esqueça de agasalhos.

Leve roupas leves, pois São Paulo é uma cidade movimentada e qualquer passeio que se faça é preciso andar bastante, então mantenha sempre o Maximo de conforto. 

Dê preferência aos tênis, sapatos e sandálias baixas para ter maior conforto na hora de passear. São Paulo é repleto de subidas e descidas, por isso se prepare bem fisicamente antes de qualquer caminhada ou passeio.

Não se esqueça de levar protetor solar, um produto indispensável em lugares muito quentes, é sempre bom manter um cuidado especial com a pele. 

Se for descer a serra em busca das praias, não se esqueça de levar seu biquíni. Uma dica muito importante é levar mais de um, para poder revezar entre eles os dias em que ficar na praia e não cair na rotina.

Leve maquina fotográfica e filmadora, pois São Paulo é uma cidade maravilhosa e vale a pena registrar cada lugarzinho de lá. 

Não se esqueça de deixar um espaço vazio bem legal na mala, pois tenho certeza que você vai querer trazer diversos apetrechos tradicionais da cidade de São Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário